DEPOIMENTOS

Depoimento no. 1, de 5.10.2017

Após a nossa sessão, no caminho para a minha casa, sentia uma alegria estranha e genuína, além de uma leveza diferente.

A noite e o sono foram um pouco agitados, como se estivesse impactada com algo.

Hoje, acordei leve e sentindo-me um pouco resiliente com a vida. Como geralmente sou bem agitada e acelerada, a sensação que experimento causa certa estranheza. Sinto-me diferente, mas um pouco confusa com essas novas sensações.

(Sessão de Id., 49 anos, em que foram tratadas a dificuldade de se aprofundar nos relacionamentos e traumas da infância)

Depoimento no. 2, de 11.10.2017

Hoje acordei com sensações de paz e bem estar. Com vontade de estar em sintonia com o Criador. Vontade de estar em equilíbrio e em contato com a natureza. Vontade de amar, sem receio de perder. Vontade de valorizar o presente e viver o agora, renunciando à preocupação com o futuro.

Em relação aos filhos, sinto-me mais leve e livre. Interiorizar que os filhos trilharão seus próprios caminhos e farão suas próprias escolhas é tremendamente libertador para uma mãe que se achava responsável pela vida e escolhas deles. Gratidão por essa novas, libertadoras e maravilhosas sensações.

Creio que você é um verdadeiro mago. Do bem. Gratidão por tê-lo em minha caminhada”

(Sessão em que foi tratada, na paciente, a necessidade de se proteger e de controlar tudo e todos, inclusive a vida dos filhos)

Depoimento no. 3, de 16.10.2017

Eu já tinha tido várias consultas de ThetaHealing com o José Carlos. Em todas elas, cheguei com algum problema emocional que sempre melhorava gradualmente nos dias seguintes. Desta vez, porém, tornou-se mais visível o efeito, pois cheguei com uma forte dor no ombro, perto do pescoço, que havia começado muito de repente e sem causa aparente.

Depois da consulta, em que vários assuntos que me preocupavam foram tratados, a dor quase desapareceu, para sumir totalmente no dia seguinte. 

Antes disso, o José Carlos tinha sido a única pessoa que tinha adiantado que eu estava com um problema no intestino, conforme um médico confirmou.

O Thetahealing é realmente “mágico”.

(Cris, 40 anos)

Depoimento no. 4, de 2.08.2018

Quero agradecer muito ao José Carlos que é tão dedicado a passar a técnica da forma que passou! Fiz o nível básico e o avançado, sabia que tinha uma grande ferramenta em mãos, mas não sabia o caminho das pedras para usá-la. Estava em um momento difícil e sem saber como fazer e como usar o thetahealing a meu favor.  Comecei a limpar as crenças, desfazendo votos de pobreza, religião, entre outros. Todo dia escolhia uma e fazia. Mas, continuava sem rumo. Um dia, resolvi silenciar-me, fazer uma meditação e entrei em onda teta, junto com o Reiki. Me vieram todas as inspirações possíveis, da forma como deveria fazer em relação à minha situação, com quem deveria falar e quem poderia ajudar-me.

Assim fiz, comecei a ir atrás do que eu queria, trabalhar com minhas terapias que até então não estavam dando retorno, por causa de várias crenças que identifiquei depois. Começaram, então, a procurar meu curso de Reiki e, por incrível que pareça, comecei a ter retorno financeiro pois, anteriormente, fazia mais para bolsistas e via que a energia do dinheiro não estava girando. Desfiz, então, a crença, e tudo começou a mudar.

Fiz o ThetaHealing em um fim de semana, pedindo emprego fixo de seis horas, para ter uma forma de investir nos cursos e nas minhas terapias e ainda ter um turno livre para continuar atendendo e dando os cursos. De Reiki. Na segunda-feira seguinte ao curso, me ligaram para um trabalho de seis horas e da forma como eu havia pedido.

Fiquei muito feliz. E teve um aumento, também, de pessoas para terapias com o ThetaHealing e ontem, quando cheguei a casa à noite, chegou uma moça, que eu já tinha feito algumas sessões de ThetaHealing, me pedindo para atende-la. Ela estava eufórica, falando do número de pessoas que tinha aumentado muito  desde que comecei a atende-la, ao ponto de precisar de dispensar clientes, já que não estava conseguindo atender todas.

Eu percebi então que aprendi o caminho das pedras e, como essa moça, percebi que também posso fazer qualquer coisa e agora é continuar nesse caminho de prosperidade e muito agradecida ao Deus e ao Universo e também ao Zé Carlos que com muita competência passou essa técnica maravilhosa.

Só tenho a agradecer.

(NM foi minha aluna bolsista e, da noite para o dia, ela passou a ser uma ThetaHealer muito procurada)